Sobre Fotógrafos de Casamento em Portugal - En Passant Fotografia

Quer nos conhecer?

Nós somos assim!

Lais Telles é formada em Fotografia pela Universidade Católica de Pernambuco, além de ter feito dezenas de cursos e workshops voltados para a área fotográfica, dentro e fora do Brasil. Com experiência de mais de dez anos na fotografia, já fez mais de trezentos casamentos, trabalhando na área desde 2009, e fundando a En Passant Fotografia em 2012.


Thiago Salomão é formado em Publicidade e Propaganda na Universidade Católica de Pernambuco e entrou nesse mundo graças a Lais. Começando como assistente de luz, fez cursos, assistiu palestras e workshops, além de estar sempre estudando sobre fotografia, e galgou degrau por degrau até chegar ao posto de fotógrafo.


Somos os pais de uma linda vira-lata: Aurora. Dividimos a paixão, além da fotografia, de viajar e conhecer o mundo. Acreditamos na beleza do universo, na força da natureza, no amor, no equilíbrio e na simplicidade da gratidão. Nossa proposta é fazer a diferença. Damos sempre o nosso melhor para que cada cliente se sinta único e especial. Com o nosso olhar, queremos ter a oportunidade de contar os melhores momentos da sua vida, mostrar a sua beleza, conhecer sua história, entender a sua essência, descobrir os seus sonhos.


Vamos em frente? Estamos ansiosos para compartilhar amor.

Beijos!

Lais Telles e Thiago Salomão.